A queda de cabelo surge como um possível efeito secundário da COVID-19, tendo-se manifestado em pessoas que tenham sentido um maior stress devido às circunstâncias da pandemia, mesmo que não tenham estado infetadas. Há estudos que sugerem sequelas no aparelho cardiovascular, renal ou neurológico, mas ainda não há certezas…
Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo

